sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Encontros de Almas!


Só alegria!

Cerimonia Proerd 20011.1

Entrada das Turmas com o Mascote!

O juramento inesquecível
 Ritmo

 só emoção!
Tornar-se um aprendiz,parceria do bem!



Muita Gratidão!

Homenagem ao Sargento  Brandão

Um Grande Amigo!


Professora Maria Júlia  e sargento Brandão!

Sargento Brandão Agradece Emocionado!
Um Grande abraço...
Para um grande Amigo!

Coronel fala de parceria 
(Família ,escola,policia) 

Coronel Conta Histórias de Uma Aldeia 

Revela Onde Mora  a Felicidade!

Agradecimentos dos Pais Representantes
 Comandante Honra Sargento Brandão

 Irmã Bernadete Felicita Alunos e Professores
Ser Aprendiz
Aprendemos a gratidão!
Na Nossa Escola

Momentos de celebração!
Mascote Proerd

Sargento Brandão Anima Alunos com a Canção Proerd




 Muitas  Histórias pra Rever!

 A Quem Vamos Agradecer?
Tia Adriana
Camila Nossa Mascote
Coronel
Irmã Bernadete
A Orquestra
Ao Corpo da ROTAM
Irmã Stela e Autoridades que Compõe a Mesa
Professoras dos 5°anos
Professora colaboradora


O Que Não Vamos Esquecer?




















































Um comentário:

  1. Falar de Marcio Brandão.

    Me emociona muito em falar deste amigo, para mim é um irmão, pois quando mais precisei estava ao meu lado me apoiando. Posso dizer com muito orgulho que Marcio é o melhor pai, amigo, irmão.
    Nas minhas palestras cito-o como o maior "exemplo" que já conheci, digo que ele é o melhor instrutor PROERD do Brasil e digo mais o estado da Paraiba pode dizer que tem o melhor.


    Marcio meu irmão, que Deus te proteja e guarde e sabes que eu e minha família te amamos.


    Policial Mauri
    PROERD Santa Catarina

    ResponderExcluir