sábado, 13 de agosto de 2011

Abraços de Laços Eternos!

Laços Eternos!


















 Teu Abraço

Um abraço é como um laço,um traço
Que cada vez que agente lembra,liga sempre a alguém,
Teus braços,meus laços,tudo ligado!
Sinto falta dos teus braços ,teus abraços...características tão tuas ... a quem eu reconheci como Pai e que jamais me esquecerei!
Por isso aprendi a abraçar quase que sempre...embora você não esteja aqui na terra,mora dentro do meu 
coração!...e de um jeito teu sempre me abraça,quando eu abraço uma criança,pois você sempre foi alegria!

                                        (Tia Suzy e Severino-Biu,meu padrasto maravilhoso)



Um comentário:

  1. Dedico esse poema a meu padastro que saiu desta terra ms nunca da minhas lembranças !me ensinou a ser feliz e ter essa prioridade!
    ensinou a braçar na alegria e na dor!
    Seja como for amem a quem deus deixou designado para serem seus pais,pois adotivosamigos,tios,irmãos,vovôs,seja como for eles assumem uma responsaabilidade eterna!

    ResponderExcluir